sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Rapidinha: Garota Dourada

Como sempre na correria. Por isso uma postagem especial da Madame Karinho montada no dourado, debaixo de uma luz amarela. Resultado: tudo dourado! Quem gostou que deixe seu recado!



E atendendo uma sugestão de um amigo, criamos uma maneira de divulgar as nossas novidades. Quem nos acompanha sabe que temos material espalhado em diversos sites, mais por uma necessidade de ocupar espaço. E sabemos que nem todos conseguem acompanhar tudo. Então a idéia é avisar por e-mail as nossas atualizações. E para não nos tomar spammers, criamos um grupo no Google, onde quem quiser pode se inscrever.

Aí avisamos via e-mail nossas novidades. Que tal? Mandaremos no máximo um e-mail por dia, pra não encher o saco de ninguém. E um detalhe: apenas nós podemos postar, assim o grupo não vira aquele inferno tão comum. Egoismo, não... O objetivo de grupo é apenas admirar a Madame Karinho. Ela merece ou não? rs...

Se inscreva agora: http://groups.google.com/group/casalkarinho
Seja bem-vindo! Ah... Esquecemos de avisar: você pode se inscrever deixando o seu e-mail à direita, na caixinha de diálogo acima da barra de links. Fácil, fácil!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Toying

A Madame Karinho adora brinquedinhos

A Madame Karinho não precisa de muito pra se divertir... rs... Um chuveirinho (excelente, meninas), um amiguinho (melhor ainda), um brinquedinho (temos um monte) ou até mesmo uma calça jeans bem justa (em casos de emergência)...

E ao contrário do que parece ser, a melhor coisa são brinquedinhos do tipo Butterfly (borboletas), que não envolvem penetração. São vibradores que "cobrem" toda a parte externa da vagina, estimulando os lábios e o clitóris. Ultimamente eles perderam espaço pros vibradores do tipo rabbit, mas pra Marina eles são insubstituíveis... rs...

Mas para esta postagem tiramos fotos com um plug cristal, transparente, pra ficar bem na foto. O que você achou? Inspirador ou não?


Lubrificando


Buraquinho


Gostou? Deixe seu recado!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rapidinha: Um Banho Bem Especial

Uma foto rara

Entrando e saindo apenas para atualizar o blog, com duas fotos da mesma sequência, da Madame Karinho fazendo uma das coisas que mais gosta: tomando um banhinho... Foto difícil de tirar pelo calor do momento, mas dessa vez saiu!!!! rs...

Resultado

Quem gostou que deixe o seu recado!
Lembrando: temos Twitter: http://twitter.com/casalkarinho

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Primeiro Ménage a Gente Nunca Esquece

Cara de marota... Por que será?


Hoje estamos postando as fotos daquele que não foi propriamente o nosso primeiro mènage, mas foi o primeiro vastamente documentado... rs... Já tivemos experiência em casas de swing e por isso não tínhamos fotos. Pra acabar com essa vergonha decidimos fazer algo mais combinadinho e deu certo.

Na verdade também é muito gostosa aquela sensação da coisa te levar, que acontece nas casas de swing, sem muita conversa, bate-papo ou enrolação... Nós realmente não buscamos amizades nesse meio, no sentido clássico (de ter vida social, convidar para o aniversário etc) e sim pessoas igualmente a fim de realizar fantasias, sem nenhum tipo de compromisso.

Pincelada para lubrificar! E olhando pra câmera!

Cavalgada!

Quem gostou que deixe seu recado. Adoramos!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...