sábado, 24 de setembro de 2011

Trinca: Três Fotos do Mesmo Momento

Vamos resgatar hoje um tipo de postagem que nós fazíamos no nosso antigo blog. 3 fotos separadas por segundos, quase na mesma pose, com pequenas diferenças. São instigantes pois capturam com mais intensidade um momento especial.




Se a turma gostar (e manifestar isso nos comentários... rs...) postamos mais!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma Foto Para Encher Os Olhos

E a tela do computador... rs...

Clique na foto pra ver em tamanho GG

No nosso blog original nós tínhamos uma seção chamada "GG - Especial Para Colecionadores" que vamos ressuscitar neste blog. São fotos inéditas, postadas em tamanho bem grande (acima de 1000 pixels), com mais detalhes e mais bonitas.

E começamos com essa da nossa última produção. É só clicar na foto e ela crescerá na tela do seu computador... Quem gostou que deixe seu recado!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sua Majestade o Salto Alto

Pôr do Sol em Ubatuba

9 em cada 10 homens com certeza amam mulheres de Salto Alto. É quase um fetiche vê-las caminhando onde quer que seja calçando sandálias, tamancos, scarpins, peep toes, botas e até sandálias de tiras. E como bons mortais nós adoramos também, porém preferimos os modelos de salto bem alto e fino. Tinha um blog que acompanhávamos de um casal (Esposa e Marido, que depois se separaram), que o rapaz dizia que sua esposa só faltava tomar banho de salto alto, de tanto que gostava. Taí uma boa idéia de foto... Pena que estraga a sandália... rs.. rs.. Por isso nunca fizemos, mas prometemos fazer um dia.

Cachoeira em Ilhabela

Um exemplo disso são as fotos deste post. A primeira e a terceira foram tiradas em Ubatuba (litoral de SP), a segunda foi tirada em uma cachoeira de Ilhabela (SP) e a quarta em uma cidade do Nordeste. Obviamente a Madame Karinho não chegou de salto alto e foi embora de salto alto, apesar de muito desejar... Mas é instigante o lance da mulher estar sempre "montada" onde quer que seja e temos certeza que isso mexe com a imaginação de muita gente. 

Praia Selvagem de Ubatuba

Além da foto no banho, ainda queremos tirar uma foto na lama, com a Madame Karinho calçando uma sandália branquinha e ela bem sujinha de barro (parecida com essa acima). Para os aficcionados no tema, aqui em São Paulo tem um clube especializado em podolatria e bondage, o Clube Dominna. Já fomos convidados para visitar, mas ainda não tivemos oportunidade.

Dunas Nordestinas

Vale lembrar que de nada vale uma sandália ou uma bota de salto alto nos pés se não vier acompanhado de uma mulher. Para fechar o post vamos publicar uma foto que nunca havíamos publicado por não ter muita qualidade. Mas que é uma raridade: a Madame Karinho aplicando um footjob em um felizardo. Essa foi umas das primeiras fotos que tiramos e por isso não tem muita qualidade, já que na Mavica a disquete as maiores fotos ficavam com no máximo 640x480 pixels... Que miséria, heim?

Especial para um amigo

* Fetiche: Um fetiche (do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício") é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos. Fonte: wikipédia

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

A Vencedora é...

Na postagem "Dress To Kill..." publicada há uma semana pedimos para que nossos visitantes votassem na foto que gostariam de ver o resto da produção. Eram fotos da Madame Karinho vestindo roupinhas e salto alto em lugares públicos.

Tudo de bom no Bom Retiro

Devemos confessar que ficamos surpresos com o retorno. Recebemos e-mails, mensagens no Twitter e, é claro, comentários aqui no Blog e o resultado foi um empate técnico... rs...

Um pouco de exibicionismo

Por isso vamos postar as duas produções mais votadas, começando por esta que foi feita no nosso aniversário de casamento (foi o presente da Madame Karinho). Foi um bom presente?

Até o cozinheiro saiu pra apreciar

Adoramos comentários!!! Deixe o Seu...

sábado, 3 de setembro de 2011

Quase 2 Milhões de Visitas

Depois de algum tempo visitamos o nosso Sexlog principal hoje (Casal Karinho) e ficamos muito contentes ao ver que estamos chegando aos 2 milhões de visitas. É bastante coisa... E pra comemorar vamos postar a mesma foto que está no sexlog e que anda fazendo um baita sucesso... Por que será? rs...

Menage em SP


Opção 01 - O Sorriso da Madame Karinho
Opção 02 - A Safadeza da Madame Karinho
Opção 03 - A Beleza da Madame Karinho

Adoramos recadinhos!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fotos Que Amamos: Perninha Levantada


Enquanto terminamos a tabulação da foto vencedora do post anterior (Dress To Kill...), aqui vai uma seleção de fotos que adoramos (principalmente tirar)... rs...




linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...