sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uma Foto Para Encher Os Olhos

E a tela do computador... rs...

Clique na foto pra ver em tamanho GG

No nosso blog original nós tínhamos uma seção chamada "GG - Especial Para Colecionadores" que vamos ressuscitar neste blog. São fotos inéditas, postadas em tamanho bem grande (acima de 1000 pixels), com mais detalhes e mais bonitas.

E começamos com essa da nossa última produção. É só clicar na foto e ela crescerá na tela do seu computador... Quem gostou que deixe seu recado!!!

19 comentários:

  1. Foto assim tamanho GG...
    Deixa uma vontade GGG de conhecer a Sra. Karinho...
    rs
    Linda demais!
    bj
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Diosa,Diosa,Diosa como siempre te adoramos y te seguimos.

    ResponderExcluir
  3. Encher os olhos? Encher é um tesão desse de leite depica e rechar de pau!!! ahahah

    ResponderExcluir
  4. amo seu pezinho..demaisss!!

    ResponderExcluir
  5. Que deliciosa tive postar no meu blog... Passe lá pra ver... bjsss na sua xaninha molhadinha...
    http://asmaistesudasii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. A gente diz e repete: é a mulher mais linda e gostosa da net. Beijos e abraços gostosos, Marcelo e Carina.

    ResponderExcluir
  7. Hey Madame Karinho....está linda como sempre... cada vez mais linda... adorei as fotos grandes...O trabalho de vocês fica muito artístico que até me faz pensar que vocês não são apertadores de botão como nós e sim que trabalham realmente com fotografia ou estudaram sobre isso...Parabéns...mais uma vez.. arrasaram...
    Beijos carinhosos....gostosa...
    Myah

    ResponderExcluir
  8. EXCEPCIONAL... SENSACIONAL....

    tem que voltar com essa seção toda semana, todo dia...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. maravilhosa!!...oloko...

    ResponderExcluir
  10. Só reflete o nivel em que seu blog se encontra.. nivel GG!
    Adoramos, achamos vc uma delicia!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer o blog de vcs!!! Ja estou seguindo....passarei sempre por aki...

    Beijinhos
    DD

    ResponderExcluir
  12. Linda demais... Fiquei duro na hora...

    ResponderExcluir
  13. Linda e Maravilhosa,

    esta noite não consegui dormir e, enquanto rolava sozinho na cama, me lembrei de cada detalhe deste seu corpo gostoso. Lembrar de você é sempre muito bom, mas acabei perdendo o sono de uma vez...
    Fiquei tão excitado ao recordar o perfume da sua pele.. Fiquei tão excitado ao lembrar a maciez de cada um dos seus pelinhos e do calor da sua saliva que só consegui pregar os olhos quando já amanhecia, quando a minha mão lambuzada mostrava quanta falta você faz a este meu corpo sedento de um certo prazer que só você sabe oferecer.
    A propósito, por onde andam as suas mãos habilidosas e a sua calorosa lingüinha? Por onde andam essas coxas roliças e quentinhas? Por onde andam aquelas petalazinhas róseas que você esconde em lingeries tão delicadas? ...
    Sinto falta de tudo isso, sinto muita falta de você, da sua voz sensual, do seu corpinho macio e, você há de convir, eu não mereço passar outras madrugadas assim...
    Acho que você já entendeu, mas vou ser mais explicito: a insônia cruel se transformou numa insônia deliciosa, porque fui obrigado a bater uma solene punhetinha pensando em você. Querida, não me tome por egoísta, mas sinta-se verdadeiramente homenageada!

    Beijinho gostoso nesta sua bucetinha linda e perfumada,
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. linda linda linda....
    sem perceber passei a manha inteira e metade da tarde no pc so batendo punheta pra vc....
    q mulher maravilhosa

    ResponderExcluir

Gratos por participar do nosso blog! Adoramos comentários e sugestões. Estamos abertos para novas amizades! Se você é "candidato (a)", não escreva por aqui. Leia a página MENAGE e lá encontrará tudo que pedimos, ok? Agora manda o pau (no sentido literário da história, rs...)

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...